Creme para pentear Natura Plant hidratação reparadora

Eu ouço coisas ótimas sobre a linha Plant da Natura, e vou falar agora sobre um creme que estou usando:
Natura Plant creme para pentear hidratação reparadora:









Natura Plant

Faz um bom tempinho que estou usando esse creme, e realmente ele deixa o cabelo super macio, e bem definido! adoro ele! Apesar de ser meio caro, sim ele custa R$21,20 e tem 170 ml, ele rende muitoo! Faz um ano que tenho ele! claro, utilizo vários cremes, então não sei dizer ao certo quanto dura, mas ele realmente rende, e você não precisa usar muito para ele dar um bom resultado!
Observação de consumidora.: o meu cabelo quando eu seco com o secador não fica muito legal, por isso as vezes tenho que dormir com o cabelo molhado, pois é, dormir com o cabelo molhado com este creme não da muito bom resultado, não que mude o efeito do creme, não, não muda, mas ele fica com a aparência de um pouco molhado mesmo depois de seco, portanto ele tem que ser passado numa hora em que o cabelo vai secar completamente antes de dormir. Mas não considero isso um defeito do creme, pois, a maioria deles faz isso.

Compartilhar


0 Response to "Creme para pentear Natura Plant hidratação reparadora"

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme